Russi vê governo Lula derretendo e com poucas chances de se recuperar

DO CONEXÃO PODER

Em entrevista ao Conexão Poder, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, falou sobre o cenário político nacional e avaliou como impossível uma chapa com o governador Mato Grosso, Mauro Mendes, junto com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado para disputar a Presidência da República em 2026. Para ele, o governo Lula está naufragando e sem chance do petista seguir para nova eleição.

Sobre Mauro e Caiado juntos a mesma chapa, Max Russi avalia que não seria viável porque os dois são governadores de estados do Centro-Oeste e também do mesmo partido, sendo o ideal somar com outro nome de Estado com maior colégio eleitoral.

Quanto à decadência petista ele considera que os primeiros governos de Lula foram melhores que o atual e por isso analisa que ele já não representa esperança para a pulação. Para Russi, a crise econômica tem queimado a gestão Lula, sem perspectiva de recuperação.

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *