Local da posse de Trump foi mudado devido à previsão de frio intenso na capital dos EUA. Tradicionalmente organizada ao ar livre, a cerimônia ocorreu dentro do Capitólio. No início da posse, os termômetros marcavam -3°C, conforme previsão da AccuWeather. Já a sensação chegou a -12°C, graças aos ventos que atingem a região.
Apesar do clima, Fetterman foi visto com os mesmos trajes esportivos do lado de fora do Capitólio, antes de entrar para a cerimônia. Imagens divulgadas por agências de notícias registraram o momento (veja abaixo).

Com 2 metros de altura, voz grossa e várias tatuagens, Fetterman já afirmou que só possui um terno, usado em raros eventos oficiais. Casado com uma brasileira e eleito senador pela Pensilvânia em 2022, ele atuou como vice-governador do estado entre 2019 e 2023 e tem um diploma de mestrado na Universidade Harvard.
Político se tornou um dos democratas mais “amigáveis” com Trump no Senado. Segundo o New York Post, o senador viajou à propriedade de Trump em Mar-a-Lago na semana passada para se encontrar com o presidente eleito. “Não sou apenas um senador pelos democratas, sou um senador por todos os habitantes da Pensilvânia”, justificou ele sobre a visita.
noticia por : UOL