O corpo de Kauã Felipe Moreira da Silva, 18,foi localizado na manhã de domingo em uma plantação de milho, na rodovia estadual MT-242, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima tinha perfurações no pescoço, costas e barriga. Entre os 3 suspeitos detidos, havia um adolescente.
Equipe policial foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência de corpo localizado. Os agentes foram chamados por uma pessoa que passava por estrada vicinal e avistou o corpo em meio ao milharal.
Leia também – Motorista é preso com 286 kg de droga em ônibus na BR-070
A Polícia Militar foi até o local e fez o isolamento da área. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram solicitadas e para os procedimentos necessários na cena do crime.
Informações da perícia dão conta de que a vítima vestia camiseta e bermuda quando foi morta com 11 perfurações de faca, espalhadas pelo pescoço, costas e barriga.
Conforme o site JK Notícias, os 3 suspeitos, dentre eles, um adolescente, possuem extensa ficha criminal e receberam ordens para assassinar Kauã. Os suspeitos teriam localizado a vítima em um posto de combustível e a convidado para participar de um assalto, mas durante o percurso, o jovem foi informado que se tratava de uma execução.
Dois acusados pelo crime brutal foram presos e o adolescente foi apreendido pelas autoridades. O boletim de ocorrências foi registrado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
gazetadigital;