Vídeo mostra homem que destruiu deck do Haru espancando cliente no banheiro

FERNANDA ESCOUTO

DO REPÓRTERMT

Câmeras internas do restaurante Haru Cozinha Oriental, na Praça Popular, em Cuiabá, flagraram o momento em que Marllon Pezzin se envolve em uma briga no banheiro do estabelecimento, pouco antes de destruir o deck do local. O caso aconteceu no último sábado (24).

Nas imagens é possível ver Marllon, que está de camiseta preta com uma estampa branca no peito, levantando da mesa e indo em direção ao banheiro e furando a fila. Ele passa na frente de dois homens e tenta entrar no mictório e então um rapaz de camiseta branca tenta entrar também. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Marllon aparece dando socos neste rapaz e algumas pessoas tentam separar os dois e um novo empurra-empurra começa.

LEIA MAIS: Homem que destruiu deck do Haru é identificado e tem histórico de confusão

Após o fim da confusão, o vídeo mostra a equipe do Haru contendo Marllon.  

As pessoas que estão na mesa dele se levantam e saem. Uma moça tenta convencê-lo a sair, mas ele permanece sentado, sendo observado pela equipe do restaurante. O vídeo divulgado termina neste momento.

Veja o vídeo da briga interna:

Deck destruído

Após a confusão dentro do Haru, Marllon foi até o carro, que estava em um estacionamento do outro lado da rua, e avançou com o veículo diversas vezes contra o deck do restaurante.

Enquanto batia contra o deck, ele chegou a atropelar uma mulher, que precisou ser encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Toda a situação foi gravada por câmeras de segurança e populares.

Após o ocorrido, Marllon fugiu do local e abandonou o carro, que ficou com a frente destruída, na rua Castelo Branco, na Capital.

Nesta terça-feira (27), Marllon prestou depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito em Várzea Grande (Deletran – VG) e foi liberado.

LEIA MAIS: Homem que destruiu deck do Haru se apresenta na delegacia e é liberado

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *