VIOLÊNCIA|: Motorista de aplicativo é encontrado morto, amarrado e amordaçado em MT

Motorista de aplicativo de transporte, Ivanor Baraviera, 55, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16), amarrado e com pescoço quebrado, quase 24 horas após o seu carro ter sido localizado abandonado próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo , no domingo (15), polícia foi acionada via 190, assim que um veículo Ônix preto foi flagrado abandonado no meio da pista, na comunidade Ariranha, cerca de 30 km do Centro de Tangará.

Polícia foi até o local e descobriu que o carro estava no nome da vítima. Familiares foram ouvidos e disseram que não tinham informações sobre o paradeiro da vítima e o celular estava fora da área e/ou desligado.

Diante das suspeitas, a Polícia Civil foi acionada e começou uma nova diligência para apurar o que teria acontecido com o motorista, bem como o monitoramento das corridas que ele fez no domingo.

Nesta segunda, os investigadores fizeram buscas pela região de mata próximo ao local onde o carro estava e encontraram o corpo de um homem, com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento.

Vítima foi identificada depois como Ivanor. Diante dos fatos, a cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.

gazetadigital.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *