'Vivi o meu pior pesadelo', diz brasileira sobre terremoto em Bangkok

O epicentro do terremoto ocorreu perto de Mandalay, a segunda maior cidade de Mianmar, por volta das 12h50 no horário local (3h20 em Brasília). Doze minutos depois, um tremor secundário de magnitude 6,4 foi registrado na mesma região.

As autoridades estimam que 144 pessoas tenham morrido só em Mianmar, segundo a imprensa local. Mais de 700 pessoas foram levadas a hospitais. Prédios desabaram em Mandalay, relataram moradores. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um edifício desabafou em Bangkok e outro, quando uma piscina transbordou.

Inclusive, um postei um vídeo onde mostra a água da piscina no topo do prédio caindo. Eu estava em frente a ele. Ana Vasconcellos, brasileira que mora na Tailândia

Brasileiro: ‘Achei que estava passando mal’

Ao Canal UOL, o maratonista e criador de conteúdo Arthur Santos, que estava em Chiang Mai, segunda maior cidade da Tailândia, também relatou o sustou que viveu.

Eu tinha acabado de chegar no hostel [onde ele está hospedado] e não tinha percebido inicialmente. Cheguei, deitei [e, no início,] pensei: ‘eu estou passando mal’. Começou a tremer tudo e fui para fora. Quando eu abri a porta do quarto, havia um monte de gente correndo. Eu não sabia o que era. Eu ainda achava que estava passando mal. Então eu falei, ‘só vou acompanhar todo mundo’.

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *