Um jovem, 18 anos, foi preso após ser flagrado estuprando uma menina de 12 anos nesse domingo (26), em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). A vítima contou à mãe que conheceu o suspeito na rede social e tinham marcado de se encontrar na casa dos seus avós.
Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina que informou que a filha de 12 anos havia sido vítima de estupro de vulnerável. Em seguida, a guarnição se deslocou até o endereço indicado.
Ao chegar no local, a mãe da menina contou aos policiais que a vítima estava dormindo na casa de seus avós quando aproximadamente às 2 horas da manhã, a avó flagrou o suspeito e a neta tendo relações sexuais no quarto. Após flagrar a situação, a mulher gritou com o acusado que fugiu da residência.
Consta no boletim de ocorrências, que após o crime, a mãe e a avó da vítima tentaram conversar com ela, mas somente depois de 1 hora a menina contou que estava mantendo contato com o suspeito em uma rede social por aproximadamente 5 dias e que na data do ocorrido ela havia o chamado para ir até a residência dos avós, e que quando ele chegou ela permitiu a entrada dele.
Foram realizadas diligências, o qual o suspeito foi localizado e confirmou ser maior de idade e que havia tido relações sexuais com a menor.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para delegacia de Jaciara para as providências necessárias.
leiagora.