Reprodução
Ermelinda Maria Teixeira Rosti, de 82 anos, foi atropeladas por motocicleta na Avenida Salomé Rodrigues, em Barra do Garças.
Reprodução
Ermelinda Maria Teixeira Rosti, de 82 anos, foi atropeladas por motocicleta na Avenida Salomé Rodrigues, em Barra do Garças.
DO REPÓRTERMT
O registro de uma câmera de monitoramento capturou o momento em que a idosa Ermelinda Maria Teixeira Rosti, de 82 anos, sofreu um atropelamento no município de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). A vítima chegou a receber os primeiros socorros logo após a colisão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade hospitalar.
O acidente aconteceu na Avenida Salomé Rodrigues. De acordo com a Polícia Civil, a idosa tentava realizar a travessia da via pública quando foi atingida por uma motocicleta.
Devido à força da batida, a pedestre foi arremessada em direção ao canteiro central da avenida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o atendimento emergencial no local e realizou o encaminhamento da vítima até o hospital da região.
A morte de Ermelinda foi confirmada no domingo (17) e o sepultamento ocorreu no dia seguinte, em um município do interior do estado de São Paulo.
Os investigadores analisam o circuito de segurança que registrou a dinâmica da ocorrência para esclarecer as responsabilidades e os fatores que contribuíram para o atropelamento.
Veja o vídeo:
FONTE : ReporterMT









