VIOLÊNCIA|: Morador de rua é agredido a tijoladas na cabeça por dormir em frente à loja de roupas

A Polícia Militar prendeu um homem nesta terça-feira (28) suspeito de tentar matar um morador de rua com tijoladas na cabeça por estar dormindo em frente a uma loja de roupas em Várzea Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro. O suspeito tem diversas passagens criminais.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a denúncia de que dois homens estavam discutindo em frente a uma loja de roupas na avenida Couto Magalhães. No local, os policiais encontraram um morador de rua sendo atendido por uma unidade médica.

Testemunhas informaram que, durante a briga, a vítima foi atingida com tijoladas na cabeça porque estava dormindo na calçada do estabelecimento e que, em determinado momento, o agressor fez uma ligação e perguntou a alguém se podia matar a vítima. Após as agressões, o suspeito fugiu do local.

Em rondas pela região, o agressor foi localizado e preso pela polícia. Em checagem no sistema, foi constatado que o homem possui várias passagens criminais, entre elas uma tentativa de homicídio.

Em seguida, ele foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos.

hnt.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *